Whindersson Nunes vence Filipek por nocaute técnico

Em sua estreia no ‘High Stakes’, torneio de boxe entre celebridades, Whindersson Nunes fez bonito e levantou o público presente na OVO Arena, em Londres (ING), com uma vitória por nocaute técnico sobre o rapper Filipek.

Com o apoio em massa da torcida, que contava com muitos brasileiros presentes, o youtuber do Piauí precisou de apenas dois rounds para garantir o triunfo e uma vaga na semifinal da competição.

Na próxima rodada, que acontecerá no dia 3 de junho, Whindersson enfrentará King Kenny, que venceu My Mate Nate também por nocaute técnico neste sábado (22), em Londres.

Ainda no ringue, o brasileiro ainda aproveitou para retrucar as provocações do rapper polonês, que o chamou de “palhaço” na semana pré-evento.

“Eu falei que o palhaço ia pegar, e pegou”, brincou Whindersson.

A luta
No primeiro round, Whindersson andou para cima e usou o jab para marcar a distância e pontuar. Filipek, por outro lado, jogava no contra ataque e acertou alguns golpes potentes.

Mais solto do que na primeira etapa, Whindersson soltou o jogo, diversificou mais os ataques e aplicou dois knockdowns na primeira metade do segundo assalto. Um gancho no corpo quando restavam poucos segundos para o fim do round levou o polonês mais uma vez à lona e obrigou o árbitro a encerrar o combate.

Fonte: Folhapress
Foto e vídeo: Reprodução

Com Informações do Diário Piauí | Jornal Diário do Povo

Cotação Dólar | USD para BRL

relacionadas

talvez você goste