Whindersson Nunes enfrenta polonês em luta de boxe neste sábado

Whindersson Nunes retorna aos ringues neste sábado (22), na Ovo Wembley, em Londres. O brasileiro agenciado pela Non Stop bateu 75,2kg na pesagem oficial, realizada na sexta-feira; seu adversário, o polonês Filip “Filipek” Marcinek, anotou 73,9kg e os dois confirmaram o duelo válido pela primeira fase do torneio High Stakes da Kingpyn.

Whindersson Nunes e Filipek voltaram a se provocar durante a pesagem cerimonial do evento promovido pela ‘Kingpyn Boxing’, horas depois. Com tranças coloridas e um nariz de palhaço, o comediante brasileiro roubou a cena.

“Ele vai ficar parecendo um palhaço vermelho (de sangue) depois da luta amanhã”, provocou o rapper polonês, antes de ouvir a resposta do brasileiro.

“O palhaço vai te pegar, igual (no filme) ‘It – A Coisa’”, ironizou Whindersson.

Única representante brasileira na versão feminina do torneio de celebridades, Jully Poca também fez questão de tentar tirar sua rival, Daniella Hemsley, do sério. A celebridade tupiniquim ofereceu um bala para a adversária, ao insinuar que sua oponente estivesse com um hálito desagradável durante a encarada.

Whindersson Nunes

Fonte: terra.com.br

Com Informações do Diário Piauí | Jornal Diário do Povo

Cotação Dólar | USD para BRL

relacionadas

talvez você goste