Conecte-se conosco

Esporte

Vitória quer saber detalhes da proposta do Bahia FC por Guilherme Rend

O Bahia FC quer o passe do volante

Publicado

em

O Vitória pediu informações sobre valores e a forma de pagamentos da proposta do Bahia FC feita ao Jacuipense pelo volante Guilherme Rend. O time tem preferência para ficar com o jogador, e por isso, foi notificado da proposta.

Com isso, o prazo final de negociação, que era para a última terça-feira (9), foi estendido. O Vitória, após a notificação inicial, tinha cinco dias para fazer sua manifestação.

Para ficar com o jogador, o Vitória precisa, no mínimo, igualar todas as condições propostas pelo Bahia FC: valor e condições de pagamento. Guilherme Rend entrou em campo pelo Vitória no final de semana passado na derrota para o Ceará pela Copa do Nordeste.

Vitória enfrenta o Bahia no próximo sábado pela Copa do Nordeste

Os dois times que disputam o volante entram em campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado (13). No Twitter, o Bahia FC disse que “sábado será guerra e ‘vamo’ com tudo ‘pro’ clássico”. Um dos torncedores que comentaram disse: “repitam esse placar no clássico”, numa referência à goleada de 7×1 sobre o Campinense na noite da última terça-feira(9), pela Copa do Brasil.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Todos os Direitos Reservados © 2021 | Portal Capital Teresina | Jornal Diário do Povo | Editora Capital Teresina Ltda