Conecte-se conosco

Economia

Sine abre mais de 300 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira

Publicado

em

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 380 vagas de empregos em Teresina, sendo 52 vagas para Pessoas com Deficiência.

De acordo com o Sine, as vagas são para Açougueiro, Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Borracheiro, Funileiro de veículos (reparação), Gerente de mercearia, Manicure, Serralheiro, Fiscal de prevenção de perdas, Gerente de vendas, Atendente de lojas, Operador de caixa, Repositor – em supermercados, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), Assistente administrativo, dentre outras.

O Sine afirma que para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Com relação ao cadastro, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

O horário de atendimento é de 8:00 h às 13:00 h, por agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br  

Confira o quadro de vagas

Fonte: Ascom

Com Informações do Diário Piauí | Jornal Diário do Povo

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Todos os Direitos Reservados © 2021 | Portal Capital Teresina | Jornal Diário do Povo | Editora Capital Teresina Ltda