O SINE – Serviço Nacional de Emprego no Piauí anunciou a abertura de 70 vagas de emprego em Teresina. Do total, 40 vagas são destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. Para ser encaminhado para concorrer às vagas de emprego é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania). Com isso, o poslutante pode pegar a Carta de Encaminhamento do SINE para a vaga disponível.

Cadastro no SINE-PI

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30 mediante agendamento, na Rua Areolino de Abreu, no centro de Teresina. As vagas foram abertas nesta terça-feira (8).

Vagas de emprego em Teresina

As vagas ofertadas são para funções como agente de pesquisa, bobinador – eletricista, Bombeiro hidráulico, costureira em geral, cozinheiro geral, empregado doméstico nos serviços gerais, garçom, gerente de restaurante, mecânico de motor a gasolina, montador de estruturas metálicas, motofretista, orientador de tráfego para estacionamento, empacotador a mão, balconista de lanchonete, peixeiro, vendedor(comércio varejista), dentre outros.

Veja aqui todas as vagas de emprego

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.