Rafael Fonteles participa de caminhada na zona Sudeste de Teresina

Os candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, realizaram a penúltima caminhada, antes das eleições, na Usina Santana, em Teresina, na manhã desta quarta-feira (28). A última acontece neste sábado (1), na Avenida Frei Serafim.

Na Usina Santana, Rafael e Wellington tiveram recepção calorosa e receberam várias mensagens de apoio e confiança a quatro dias do processo eleitoral. Um dos moradores que abraçou o time e declarou voto foi João Luís, de 47 anos.

“Votar no Rafael é dar continuidade a tudo o que o Wellington já fez pelo Piauí e especialmente por Teresina. E nós confiamos no Rafael para seguir esse bom trabalho, pois ele já mostrou que é competente enquanto esteve à frente da Secretaria da Fazenda. E eu tenho certeza que ele fará muito por nós aqui da Usina, do Jardim Europa e região, trazendo melhores condições de vida para todos nós”, disse o morador.

Durante a caminhada, o candidato a governador, Rafael Fonteles, gravou o seu último programa eleitoral. Ele destacou o carinho frequente recebido em Teresina e falou das suas expectativas para o próximo domingo (2).

“Sou muito grato por essa caminhada até aqui, em que estamos fazendo uma linda campanha, sendo sempre bem recepcionados por onde passamos e crescendo cada vez mais. E o nosso sentimento é de que venceremos ainda no primeiro turno. Mas, não paramos por aqui. Vamos trabalhar até o último minuto para mostrar que o nosso time é o mais preparado, competente e sensível para resolver os problemas da população”, afirmou Rafael.

Wellington Dias, candidato ao Senado, destacou os investimentos já realizados na região da Usina Santana. “Aqui, temos serviços prestados. Programas habitacionais, regularização fundiária, asfaltamento e o rodoanel, que beneficia essa região. Além disso, trabalhamos na parte da energia elétrica e no sistema de abastecimento de água. Mas, ainda temos o que fazer por essa região e faremos de forma mais acelerada com Lula e Rafael”, frisou.

Fonte: Ascom

Com Informações do Diário Piauí | Jornal Diário do Povo

Cotação Dólar | USD para BRL

relacionadas

talvez você goste