Após meses de mistério o Progressistas revela a indicação do partido para a vice de Kleber Montezuma (PSDB). O vereador R. Silva foi o escolhido pela sigla do senador Ciro Nogueira para compor a cabeça de chapa com os tucanos nas eleições 2020.

Segundo uma fonte ligada ao PSDB em Teresina, o nome do verador R. Silva atende três requisitos: primeiro, Silva é um policial militar e assim faz frente a um dos principais adversários de Kleber, o ex-colega de farda da PM, hoje deputado federal Fábio Abreu (PL), pré-candidato a Prefeito de Teresina. O segundo é o perfil humilde de R. Silva que faz frente a outro pré-candidato, o Dr. Pessoa (MDB), cujo apelo mais forte é sua imagem popular. Para o tucano, R. Silva consegue dar esse “tom” simples à chapa tucana. O terceiro é que R. Silva é mais palatável para os eleitores das classes D e E do que Kleber Montezuma.

Vice de Kleber Montezuma foi cercado de mistérios por meses

Pela demora na indicação do vice e as próprias características no nome, tudo indica que a chapa de Kleber precisou seguir algumas receitas de marketing político para decolar. Não se sabe é quantas toneladas tem essa carga de chumbo eleitoral.

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.