Polícia Civil intima pai de criança grávida pela segunda vez em Teresina

A Polícia Civil intimou nesta segunda-feira (11) o pai da criança de 11 anos que está grávida pela segunda vez. A informação foi confirmada pela delegada Lucivânia Vidal, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A criança de 11 anos que está grávida de três meses do seu segundo filho após ser novamente vítima de estupro, em Teresina.

A gestação foi constatada na sexta-feira (9), após exames na Maternidade Dona Evangelina Rosa, na zona sul de Teresina. Em setembro de 2021, a mesma criança deu à luz uma criança após ser estuprada por um primo. A suspeita agora é que o autor seja um tio da garota.

“Vamos investigar o estupro em si. Ouvir os pais dessa vítima. Foi a segunda vez que aconteceu o crime, ou seja, da primeira vez para a segunda vez, como essa vítima vivia? Isso se precisa investigar. Já está constatado que houve uma omissão de rede de proteção”, explica a delegada.

Da Redação

Com Informações do Diário Piauí | Jornal Diário do Povo

Cotação Dólar | USD para BRL

relacionadas

talvez você goste