Conecte-se conosco

Esporte

Palmeiras vence o Bragantino no Allianz Parque

Publicado

em

Com mais um gol de Danilo, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 hoje (14), no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante convocado pela seleção brasileira marcou nas duas partidas desde o anúncio de Tite na última quarta-feira: diante do Bragantino e também da Juazeirense, pela Copa do Brasil. Nos acréscimos, Raphael Veiga fechou o placar de pênalti.

O Palmeiras abriu o placar no primeiro tempo e não brilhou na etapa final, mas levou poucos sustos até confirmar a vitória no minuto 52, após o goleiro Cleiton subir para a área no escanteio, voltar correndo e fazer pênalti em Breno Lopes. São os primeiros três pontos no Allianz pelo Brasileirão. O Verdão perdeu para o Ceará, empatou com o Fluminense e venceu o Corinthians como mandante, mas na Arena Barueri.

Com a vitória, o Palmeiras subiu para a quinta colocação, com nove pontos, e aguarda pelos demais resultados da rodada. O Red Bull Bragantino agora é o sexto, também com nove, e atrás pelos critérios de desempate.

Já classificado na Libertadores da América, o Palmeiras enfrentará o Emelec (EQU) na próxima quarta-feira, também no Allianz. Na segunda colocação e em busca da vaga, o Bragantino receberá o Estudiantes (ARG) na terça.

Fonte: Folhapress

Com Informações do Diário Piauí | Jornal Diário do Povo

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Todos os Direitos Reservados © 2021 | Portal Capital Teresina | Jornal Diário do Povo | Editora Capital Teresina Ltda