Conecte-se conosco

Cidades

Mulher é presa acusada de matar o companheiro em José de Freitas

Publicado

em

Uma mulher identificada por Maria de Jesus da Conceição, mais conhecida como “Dijer”, de 34 anos, foi presa no início da madrugada desta segunda-feira (9),acusada de matar a facadas o seu próprio companheiro, José Ronaldo Gomes Pinheiro, de 37 anos. O crime ocorreu na residência do casal em José de Freitas, no Norte do Piauí.

De acordo com informações de testemunhas, Maria de Jesus é acusada de matar o companheiro e ficou chorando ao lado do corpo, onde foi presa por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Oliveira.

Maria de Jesus informou que durante a discussão, José Ronaldo teria pegado uma faca e tentado atingi-la, quando então tiveram uma luta corporal, sendo que a faca teria caído e ela pegou a arma e desferiu duas facadas em José Ronaldo, que teve morte imediata no local.

A acusada Maria de Jesus da Conceição foi levada pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde ela foi autuada em flagrante pela Polícia Civil, por crime de homicídio e em seguida colocada à disposição da Justiça.

As investigações do crime serão concluídas pelo delegado Danilo Barroso, que é o titular do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI.

Da Redação
Foto: Reprodução

Com Informações do Diário Piauí | Jornal Diário do Povo

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Todos os Direitos Reservados © 2021 | Portal Capital Teresina | Jornal Diário do Povo | Editora Capital Teresina Ltda