Conecte-se conosco

Política

Júnior Macedo é impedido de tomar posse na Câmara Municipal de Teresina

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), confirmou nesta terça-feira (21) que o regimento interno da Casa impede a posse de Júnior Macêdo (PSD) na vaga do vereador Renato Berger, atualmente ocupada por Antônio José Lira (Republicanos).

De acordo com Jeová Alencar, como Júnior Macedo desistiu de assumir na época por questões pessoais, Júnior perdeu a vez.

“Existe aqui o regimento da casa, existe a lei orgânica e aqui eu evoco o artigo 41, parágrafo segundo. Onde é bem claro, houve a vacância, o Renato assumiu uma secretaria, o suplente Júnior e a suplente Cida enviaram um documento mostrando a impossibilidade de assumir a vaga naquele momento por questões pessoais e foi chamado, então, o vereador Antônio José Lira, o suplente que hoje está aqui como vereador. Nesse quesito aí eles não podem mais voltar para essa vacância a não ser que o Renato retorne à câmara e aí o jogo zera”, destacou.

“Não é nada pessoal e muito menos político, tenho o maior respeito pelo Júnior Macêdo, é um cidadão do bem, amigo nosso”, finalizou Jeová Alencar.

Júnior Macedo

Da Redação

Com Informações do Diário Piauí | Jornal Diário do Povo

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Todos os Direitos Reservados © 2021 | Portal Capital Teresina | Jornal Diário do Povo | Editora Capital Teresina Ltda