Conecte-se conosco

Política

Dr. Pessoa: “ando até com seguranças para ver se eles não me matam”

Prefeito de Teresina rebateu críticas de Ciro Nogueira e reveleu medidas de segurança

Publicado

em

O prefeito de Teresina, dr. Pessoa (MDB), disse em entrevista que está andando com seguranças “para ver se ele não me matam”. A declaração foi feita durante entrevista à Teresina FM na manhã da última quarta-feira(10).

Após a participação do senador Ciro Nogueira (Progressitas) no programa da emissora, dr. Pessoa se rebateu de forma contundente colocações feitas minutos antes quando o senador foi questionado sobre como avalia a gestão do emedebista. Entre muitas críticas, Ciro disse: “Eu tenho… alías, Teresina inteira está com uma desconfiança muito grande da gestão do Dr. Pessoa”, e continuou, “Não quero parceria política com Dr. Pessoa, a população não vai ver com bons olhos, o que pode ter é uma parceria administrativa”, concluiu.

Logo em seguida, Dr. Pessoa entrou ao vivo no programa e respondeu ao senador progressista. Pessoa disse que nos 100 dias do seu governo vai mostrar o que o governo que Ciro Nogueira apoiava, no caso, do ex-prefeito Firmino Filho “fez com o povo de Teresina durante 34 anos”.

“Eu não faço questão de estar no bloco político dele”.

Dr Pessoa, rebatendo ciro nogueira

Dr Pessoa revela andar de seguranças com medo de ser assassinado

Na entrevista, Dr. Pessoa comentou que agora está sendo acompanhado por seguranças. Falou que o próprio Ciro Nogueira teria rancor, assim como o grupo dele, numa referência ao ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. “Ele [Ciro Nogueira] tem esse rancor, o senador e outros tem esse ranco,e outros do grupo dele, porque eu vim lá da roça, sou de família humilde, não tenho pedigree como eles têm não”, disse o prefeito da capital.

“Eu nunca andei com segurança, eu ando até com segurança para ver se eles não mandam me matar”

Dr pessoa, ao revelar que é acompanhado por seguranças

O prefeito de Teresina não deixou claro quem seriam “eles”, mas pela fala anterior, fazia referência aos seus adversários da eleição de 2020.

Ouça o áudio da entrevista na Teresina FM

Clima esquenta entre Ciro Nogueira e Pessoa

O senador Ciro teria sido, junto com Elmano Férrer, um dos reponsáveis por audiência entre Dr. Pessoa e o presidente Bolsonaro

O senador Ciro Nogueira respondeu às declarações do prefeito de Teresina. “Isso é uma coisa tão absurda, tão fora de propósito. Mas, se ele realmente está sendo ameaçado, ele deve procurar a Polícia Civil e a Polícia Federal para comunicar e exigir que essas ameaças sejam investigadas e esclarecidas”, disse o senador.

Mesmo com a tempertura elevadas das declarações, Ciro Nogueira e Dr. Pessoa demostraram o interesse na concretização de uma parcia administrativa. Por várias vezes o prefeito da capital, na entrevista, disse “me ajude, senador”, assim como o próprio Ciro se colocou a disposição, “Eu tenho receber os projetos e saber o que ele quer para a cidade de Teresina”, concluiu o senador da República.

Todos os Direitos Reservados © 2021 | Portal Capital Teresina | Jornal Diário do Povo | Editora Capital Teresina Ltda