O senador Ciro Nogueira tem feito um esforço enorme para se tornar mais popular no Piauí – e talvez no Nordeste. O último feito do senador do Progressitas foi sair de sua mensão na Zona Leste de Teresina, por trás da Avenida João XXII, e se dirigir em comboio até a Zona Norte, onde mora o sargento da Polícia Militar, vereador de Teresina e agora, pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Kleber Montezuma na disputa pela Prefeitura.

Ciro Nogueira visita R. Silva para fazer o convite "surpresa"
R. Silva recebe visita e convite “supresa”

R. Silva, o sargento, aceitou o convite do general do Progressitas. Como se o convite já não tivesse sido feito antes. Como se a visita à casa do sargento não estivesse marcada, como se não fosse apenas uma jogada de marketing tão antiga que já era usada pelos velhos coronéis da política. E parece que continua sendo.

O deslocamento até a casa do agora pré-candidato a vice-prefeito aconteceu em comitiva, uma verdadeira carreata pelas ruas de Teresina. Essa forma ostensiva de fazer política não agrada muito aos teresinenses.

A faculdade Ciro Nogueira de artes políticas

A verdade é que o prefeito Firmino Filho e sua turma estão cada vez menos matriculados na escola Wall Ferraz e cada vez mais doutorados na faculdade Ciro Nogueira. O que diria o velho professor desta aliança?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.