Ciro Nogueira anuncia apoio de Jeová Alencar à pré-candidatura de Joel Rodrigues

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou nesta segunda-feira (30) à adesão do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, à pré-candidatura a senador Joel Rodrigues. A cerimônia ocorreu na sede do Progressistas, no bairro São João, na zona Leste de Teresina

“Que felicidade receber, em nome de nosso pré-candidato a senador Joel Rodrigues, o apoio do presidente da Câmara dos Vereadores de Teresina Jeová Alencar. Cada vez mais temos a certeza de que a população tem o sentimento de mudança, de que o Piauí pode ser um estado realmente desenvolvido. Gratidão pelo apoio Jeová e demais lideranças que estão com a gente. Há apenas um lado: o de quem quer o melhor”, comemorou o ministro do governo Bolsonaro.

Jeová Alencar afirmou que vai caminhar na capital e no Piauí levando compromisso ao povo.

“Vamos mostrar que vamos, sim, eleger o nosso senador. Teresina vai dá lhe votação extraordinária, porque ela precisa e tem que ter essa mudança. Não é levando falsidade e nem subterfúgio, é levando compromisso que esse povo merece e precisa. Joel, vamos caminhar na nossa cidade, no nosso Piauí, vamos vestir a camisa desse povo”, disse Alencar, que bastante aplaudido no evento.

Joel Rodrigues agradeceu ao apoio de Jeová Alencar.

“Tenho um coração cheio de gratidão e do desejo de fazer mais pelo Piauí! Obrigado Jeová Alencar por acreditar no nosso nome! Seguimos juntos na missão e unidos pelo Piauí”, diz Joel Rodrigues.

Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Ciro Nogueira

Da Redação

Com Informações do Diário Piauí | Jornal Diário do Povo

Cotação Dólar | USD para BRL

relacionadas

talvez você goste