Carroceiros realizam protesto em frente à Câmara Municipal de Teresina

Carroceiros realizaram nesta terça-feira (6) protesto na avenida Marechal Castelo Branco, zona Centro/Norte da capital, contra o Projeto de Lei que cria o programa de redução gradativa dos veículos de tração animal em Teresina.

O protesto se concentrou em frente à Câmara Municipal de Teresina, sendo que os manifestantes vão ficar no local até conseguirem om posicionamento da vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota), autora do projeto.

O carroceiro João Francisco declarou que a nova legislação vai prejudicar sua vida, que depende da atividade carroceira para o sustento da família.

“Ela quer tirar todos os carroceiros do ramo. Todo mundo aqui é pai de família, não tem nenhum vagabundo ‘aí’ no meio. Me diz o que a gente vai fazer? Tem a vereadora [Thanandra Sarapatinhas] aí, o problema está só nela. A gente quer falar com ela. Nós não queremos falar com outros vereadores não, é só com ela! Para ela saber qual o problema que vai acontecer com nós. Se ela quiser dar emprego pra gente, nós deixamos as carroças tudo aqui”, disse.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas não se manifestou sobre o protesto dos carroceiros.

Da Redação
Foto: Rede social

Com Informações do Diário Piauí | Jornal Diário do Povo

Cotação Dólar | USD para BRL

relacionadas

talvez você goste