Conecte-se conosco

Cotidiano

30 marcas brasileiras famosas que não testam em animais

Publicado

em

Há uma atenção crescente dos consumidores com marcas de produtos que não fazem testes em animais. Isso tem acontecido graças ao ativismo dos protetores que impulsionam campanhas orgânicas de proteção aos bichinhos nas redes sociais.

Essa preocupação em saber que a marca de sua preferência cuida e protege os animais tem feito com que as buscas pelo termo “marcas que não tenstam em animais” cresça cada dia no Google.

Há muitas maneiras de ajudar os animais. Algumas pessoas cortam a carne da alimentação, outras tornam-se protetoras ativas e oferecem cuidados em suas cidades, mas muitas, muias mesmo estão selecionando as marcas dos produtos que consomem a partir da certeza de que elas não usam os bichinhos em seus testes.

Não há crueldade pior do que pensar e acreditar que os animais existem para servir ao Homem

Gabriela Toledo, Veterinária

O Capital Teresina montou uma lista com 30 marcas famosas de comésticos do mercado brasileiro que não fazem testes em animais.

Marcas que não testam em animais

Água de Cheiro
Alergoshop
Allumé/Sunshine
Amávia
Avora
Belvittà
Bio Extratus
Bio Instinto
Bio Life
Chlorophylla
Condor
De La Merche
Dermatus
Embelleze
Essência di Fiori
Evóoc
Extratos da Terra
Farmaervas
Granado
Hinode
Jequiti
L’aqua di Fiori
Leite de Rosas
Muriel
Natura
Boticário
OX
Racco
Francis
Vita Derm

Tem muitas formas de ser um protetor de animais. Encontre a sua e engaje seus amigos nas redes sociais no seu projeto. Pode ser a defesa e proteção, alimentação, a fiscalização por maus tratos e até arrecadando ajuda por meio de vaquinhas virtuais para garantir atendimento veterinários aos bichinhos que moram na rua.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Todos os Direitos Reservados © 2021 | Portal Capital Teresina | Jornal Diário do Povo | Editora Capital Teresina Ltda