Há uma atenção crescente dos consumidores com marcas de produtos que não fazem testes em animais. Isso tem acontecido graças ao ativismo dos protetores que impulsionam campanhas orgânicas de proteção aos bichinhos nas redes sociais.
Essa preocupação em saber que a marca de sua preferência cuida e protege os animais tem feito com que as buscas pelo termo “marcas que não tenstam em animais” cresça cada dia no Google.
Há muitas maneiras de ajudar os animais. Algumas pessoas cortam a carne da alimentação, outras tornam-se protetoras ativas e oferecem cuidados em suas cidades, mas muitas, muias mesmo estão selecionando as marcas dos produtos que consomem a partir da certeza de que elas não usam os bichinhos em seus testes.
“Não há crueldade pior do que pensar e acreditar que os animais existem para servir ao Homem“
Gabriela Toledo, Veterinária
Escolher uma marca que não testa em animais é uma forma de proteger os bichinhos
O Capital Teresina montou uma lista com 30 marcas famosas de comésticos do mercado brasileiro que não fazem testes em animais.
Tem muitas formas de ser um protetor de animais. Encontre a sua e engaje seus amigos nas redes sociais no seu projeto. Pode ser a defesa e proteção, alimentação, a fiscalização por maus tratos e até arrecadando ajuda por meio de vaquinhas virtuais para garantir atendimento veterinários aos bichinhos que moram na rua.