09/02/2018 - 09:20

Venda de passagens na rodoviária já é maior do que no ano passado

Muitas empresas já colocaram ônibus extras

Autor: Claryanna Alves

É costumeiro os teresinenses deixarem para comprar a passagem ou decidirem se viajam na última hora. Aqueles que pretendem ir para o litoral do Piauí ou mesmo para Fortaleza, podem encontrar dificuldades para comprar passagem de ônibus.

As vendas de passagem já estão superando as vendas desse mesmo período do ano passado e muitas empresas já colocaram ônibus extras para realizarem as viagens. “Os principais destinos aqui sempre são para cidades praianas. Luís Correia e Fortaleza são os que mais se destacam. Para esses dois trechos já colocamos de sete a oito carros extras cada”, conta o vendedor de passagens Eudes Rocha.

A expectativa é que as vendas se assemelhem ao Carnaval de 2016, deixando para trás a queda nas vendas do ano passado. A dica é que quem pretende viajar, não deixar para a última hora para não ficar sem a passagem.

“No ano retrasado, muita gente chegou aqui e ficou sem viajar, porque as vagas já tinham acabado. Como a demanda já está grande e sexta aqui deve estar lotado de gente, acredito que aconteça o mesmo que aconteceu naquele ano”, diz o vendedor.

Acredita-se que o aumento na procura se deu pela maior divulgação das festas de Carnaval no litoral, estimulando os teresinenses que gostam de folia a ir para Luís Correia.

 


Fonte: Jornal Diário do Povo