31/10/2017 - 16:45

Pré-congresso discutirá temas do terceiro setor em Teresina

A 12º edição do evento acontecerá no Gran Hotel Arrey

Nos dias 08, 09 e 10 de novembro, Teresina sediará pela segunda vez o Pré-Congresso da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer (RFNCC). A 12º edição do evento acontecerá no Gran Hotel Arrey e debaterá diversos temas da área do terceiro setor com palestras ministradas nos turnos manhã e tarde.

Com o tema “Capacitando o Terceiro Setor para melhor servir”, o evento receberá palestrantes de todo o país como a líder-coach e escritora Leila Navarro, que se apresentará no primeiro dia do evento com uma palestra motivacional; o empresário e empreendedor social Márcio Zeppelini, que ministrará a palestra Capacitação de Recursos no Terceiro Setor; a consultora Rosana Pereira que falará sobre Emendas Parlamentares; o advogado Danilo Tiisel, que discutirá sobre Legislação e Tributação de Recursos Captados.

O congresso terá ainda a presença de convidados locais como o consultor e escritor, Waldinar Santos com uma palestra sobre Planejamento Estratégicoe a coach Adriana Kally que falará sobre O Desafio da Gestão de Pessoas.

A abertura do evento acontecerá no dia 08, às 19h, com a presença da presidente da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer, Carmen Lúcia Campelo, que iniciará os trabalhos. Segundo ela, foram convidadas personalidades da área jurídica, social e empresarial para que o tema seja discutido amplamente. “Vários temas sobre o terceiro setor serão discutidos com o intuito de realizar um trabalho cada vez melhor aos portadores de câncer e também para aquelas pessoas que sentem vontade de começar a trabalhar com o voluntariado. Esses dias de capacitação serão muito importantes”, pontuou a presidente.

Para participar do congresso as inscrições podem ser feitas pelo site da Rede Feminina, inserindo o cupom “seminário”. Para participar da palestra motivacional de Leila Navarro, os ingressos estão à venda também no site da RFNCC, inserindo o cupom “palestra” e no Lar de Maria.


Fonte: Assessoria de Imprensa