28/06/2018 - 16:02

Empreendimento na zona leste contará com energia fotovoltaica

O residencial de padrão diferenciado contará com 580 apartamentos

Em breve, Teresina contará com o maior empreendimento residencial com energia fotovoltaica no Piauí. O condomínio cidade Parque Terrazzo Poti, que está em construção na zona leste pode ser financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

O residencial de padrão diferenciado contará com 580 apartamentos em uma área com mais de 34 mil metros, no Bairro Gurupi. A energia solar fotovoltaica estará presente nas áreas comuns do residencial. Células fotovoltaicas serão instaladas no telhado do empreendimento para converter energia solar em energia elétrica, que será transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local.

Além o uso da energia solar, o empreendimento também incluirá a preparação para receber wi-fi nas áreas comuns, tomadas com entrada USB nos apartamentos, sistema de segurança, medição individualizada de água e bicicletas compartilhadas. Um novo design também fará parte do projeto. A fachada do apartamento contará com cores modernas e acabamento em eco granito. A guarita terá a mesma estrutura de acabamento.

O Terrazzo Poti é uma opção de primeira linha no Minha Casa Minha Vida em Teresina. Com 38 anos de atuação no segmento de imóveis econômicos e líder neste mercado, a MRV Engenharia é responsável em Teresina pela execução do Parque Terrazzo Poti. A construtora quando lança projeto em alguma cidade preza bastante pela localização do terreno e acessibilidade, com transporte público próximo de grandes vias de acesso.  O condomínio fica em um bairro com estrutura comercial, próximo ao metrô Boa Esperança e a 25 minutos do Zoobotânico. Os interessados em conhecer mais detalhes sobre o Terrazzo Poti podem acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas por dia.


Fonte: Assessoria de imprensa