23/07/2018 - 17:04

Construtora apresenta empreendimento inovador em Teresina

A empresa costuma trabalhar entendendo o perfil do cliente

Quem tem dúvidas sobre o conforto e o auto padrão do condomínio Parque Terrazzo Poti, localizado no bairro Gurupi, zona Leste de Teresina, pode visitar o apartamento decorado. Foi o que um grupo de jornalistas e formadores de opinião fez na última quarta-feira (18). O primeiro empreendimento da MRV Engenharia em Teresina com obras já em andamento traz para a cidade o que há de mais moderno em seus produtos e pode ser financiado com o subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida.

Durante a tarde de visita os profissionais da comunicação conheceram de perto cada cômodo que compõe o apartamento, e constataram a expertise da construtora em aproveitar cada espaço de maneira que valorize o ambiente. Para a execução do projeto, a construtora investiu para implementação de diversas melhorias na infraestrutura do bairro, entre elas a revitalização das ruas de acesso, e em breve construirá uma praça pública. 

Segundo o gestor executivo de vendas da MRV Engenharia na regional, Diogo Matos, a empresa costuma trabalhar entendendo o perfil do cliente no que se refere ao aproveitamento de espaço. "Boa parte dos nossos clientes são jovens com 22 a 28 anos, então prezamos sempre em estar atualizado com novas tendências da engenharia, e arquitetura, desde a concepção do apartamento, seu tamanho, até o acabamento", explicou o executivo da MRV.

Além do bom aproveitamento dos espaços, Diogo Matos afirmou que a MRV também vem contribuindo com o seu papel ambiental. O empreendimento faz parte da linha Eco e contará também com energia fotovoltaica para as áreas comuns do residencial proporcionando mais economia aos moradores. Segundo o gestor, a ideia consiste na instalação de células fotovoltaicas no telhado do empreendimento que convertem energia solar em energia elétrica que é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local. “Ao final do mês, a energia gerada pelo sistema entra como saldo e é abatida da conta de luz mensal, podendo até mesmo cobrir a quase totalidade da conta de energia do condomínio, oferecendo energia limpa e economia para os moradores do residencial”, explicou Diogo.

Além desse diferencial, as áreas comuns do Parque Terrazzo Poti terão wi-fi, tomadas com entrada USB, sistema de segurança, medição individualizada de água e bicicletas compartilhadas. Um novo design também fará parte do projeto. “A fachada do apartamento contará com cores modernas e acabamento em eco granito. Além da guarita, que contará também com a mesma estrutura de acabamento”, revelou o gestor executivo de vendas da MRV Engenharia na regional, Diogo Matos.

 


Fonte: Assessoria de imprensa