19/04/2017 - 09:45

Carro é engolido por cratera na avenida Maranhão

O motorista não teve a identidade revelada e não há informações se havia outros ocupantes.

Autor: Capital Teresina

Um veículo caiu em uma cratera formada no asfalto da Avenida Maranhão, próximo a ponte metálica. Segundo testemunhas, o asfalto cedeu durante a forte chuva que atingiu a capital, na noite desta terça-feira(18).

Foto/Reprodução 

Parte do carro foi engolida pelo buraco. O motorista não teve a identidade revelada e não há informações se havia outros ocupantes.

Foto/Reprodução 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fechou a via no lado piauiense e o Departamento Municipal de Trânsito de Timon (Dmtrans) interditou Ponte Metálica, nesta quarta-feira (19), até a resolução do problema. 

Foto/Reprodução 

A Agespisa informou, através de nota que a cratera foi formada pelo abatimento de um emissário de esgoto em concreto 600 mm. E que o dono do veículo será ressarcido dos prejuízos.

Nota Agespisa

A Agespisa informa que o buraco na Avenida Maranhão, próximo à Ponte Metálica, foi causado pelo abatimento de um emissário de esgoto em concreto 600 mm. Na manhã desta quarta-feira, 19, uma equipe está recuperando a rede de esgoto e vai repor a pavimentação poliédrica do trecho. A reposição do asfalto será executada pela Prefeitura de Teresina.

Em referência ao veículo que tombou no local, a Agespisa informa que fará o ressarcimento de todas as despesas decorrentes do acidente. O motorista deve apresentar requerimento à direção da Agespisa, juntamente com o Boletim de Ocorrência, fotos do local do acidente e os orçamentos do serviço de reparação dos danos do veículo.