06/09/2017 - 10:34

Robert Rios diz que Governo usa a máquina para atacar a oposição

Segundo ele, o governo Wellington Dias está usando todas as armadilhas para atingi-lo

O deputado estadual Robert Rios (PDT) afirmou que o governo estadual está usando a máquina de guerra para atacar o líder da oposição. Segundo ele, o governo Wellington Dias está usando todas as armadilhas para atingi-lo.

O deputado do PDT afirmou que não é o engenheiro Herbert Matos Júnior, que foi espancado por pessoas ligadas ao PT, no clube da APCEF, na noite do jantar dado ao Lula em Teresina. "Ninguém vai me atacar por aí não, porque resposta vai ter. Eu sei que o governo é forte. Wellington se acha, o governo se acha. Mas, uma hora o passarinho também pode cantar”, disse Robert Rios.

O líder da oposição ao Governo Wellington Dias acredita que está incomodando a gestão petista. E esse é o motivo que estão atacando-o.

“Sigo com tranquilidade. O PT tem o meu respeito. Mas, também, tem as críticas naquilo que eu tenho que criticar. O líder da oposição não pode se calar. Se eu me calar, acabou a oposição”, disse Robert Rios.

O deputado pedetista afirma que tem sofrido ataques do deputado João de Deus, do secretário de Governo, Merlong Solano, e do vereador de Teresina, Edilberto Borges, ambos do PT. Ele disse que perdoa todos ele, porque o que foi dito não é verdadeiro. 


Fonte: Diário do Povo