12/09/2018 - 17:20

Piauí marca presença no XXVII Congresso Nacional de Corretores de Imóveis

O evento é voltado especialmente para a qualificação profissional

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) marcou presença no XXVII Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci) que aconteceu de 04 a 06 de setembro em Fortaleza (CE). O evento é voltado especialmente para a qualificação profissional e contou com uma vasta programação de palestras, conferências e painéis ministrados por grandes nomes nacionais e internacionais do cenário imobiliário, marketing digital, economia e negócios.

Com o tema “Brasil: a hora de mudar é agora”, o Conaci é o maior evento voltado a corretores de imóveis no Brasil. A edição 2018 discutiu a necessidade do aprimoramento e mudanças no sentido de se adaptar à velocidade espantosa da tecnologia, num mundo que já vive o que os economistas estão chamando de a 4ª Revolução Industrial ou Indústria 4.0.

O país visto pela perspectiva político-econômica foi discutido pela jornalista Denise Barbosa com a palestra “Economia no Brasil de hoje e desafios de uma nova era” e pelo comentarista político William Waack que apresentou o tema “Brasil de hoje e o que esperar após as eleições de 2018”. Já o Fórum da Mulher, em sua 6ª edição dentro do Conaci, teve como atração a atriz cearense Karla Karenina, que falou sobre a importância da irreverência e da ousadia na construção feminina. O especialista em marketing digital imobiliário Gustavo Zanotto, além do publicitário Bruno Lessa e o talentoso Dado Schneider também participaram da programação.

O presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, que também marcou presença, pontua que o evento é muito oportuno para a categoria possibilitando network com outros profissionais, além de se atualizar quanto as novidades que vêm surgindo. “O evento é muito qualificado e com certeza agregará muitos valores de conhecimento para que possamos usar em nossa profissão. Os corretores que vieram participar estão de parabéns”, disse.

O CRECI-PI marcou presença com a maior comitiva de corretores de imóveis. O Conselho reconhece a importância de eventos como o CONACI que ampliam a qualificação dos corretores de imóveis, por meio de network e troca de experiências. Para a corretora de imóveis Thátila Porto, o evento foi muito positivo onde os profissionais tiveram oportunidade de se especializar. “Porque como em muitas palestras foi focado, vivemos em um momento de renovação e adaptação, onde a mudança e a transformação são necessárias para que nós consigamos obter êxito no nosso trabalho”, destacou. 


Fonte: Assessoria de imprensa