18/07/2018 - 13:47

Newland é eleita melhor concessionária Toyota do Brasil

A Toyota também voltou a ocupar a liderança do ranking Sales Satisfaction Index (SSI)

O grupo cearense Newland acaba de receber a maior certificação da Toyota do Brasil , a unidade de Teresina foi condecorada pelo terceiro ano como a Melhor Concessionária Toyota do país, alcançando um feito inédito entre os concessionários da rede: é a única a conquistar três vezes o título.

Todas as lojas do grupo, que conta com 12 unidades espalhadas pelo Nordeste, receberam certificação “A”  na avaliação do Programa de Qualidade da Toyota – o Dealer Evaluation.

A premiação promovida pela montadora leva em consideração o desempenho e o comprometimento da rede em oferecer aos clientes a melhor experiência de compra e posse de um veículo Toyota.

O presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira, recebeu o prêmio das mãos do presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang durante a última convenção da Toyota em São Paulo, onde todos os executivos da rede estiveram presentes.  

''É extremamente gratificante receber um reconhecimento dessa magnitude, representar uma equipe competente que atua num mercado altamente competitivo. O prêmio renova nosso compromisso com a excelência, a qualidade, a melhoria contínua e a satisfação dos clientes'', afirma Luiz Teixeira,

A Toyota também voltou a ocupar a liderança do ranking Sales Satisfaction Index (SSI), como a montadora com os clientes mais satisfeitos do país. O levantamento leva em consideração cinco aspectos: processo de entrega, negociação, test drive, instalações e vendedor.

Em 2018, o Grupo Newland completa 26 anos de representação da marca Toyota na região Nordeste. As concessionárias Newland estão entre as cinco melhores do Brasil - em comercialização e prestação de serviços -, tornando-se referência em toda a rede Toyota. As lojas de Fortaleza (12%), Juazeiro do Norte (17%), Sobral (15%), Teresina (15%) e João Pessoa (13%) destacam-se por apresentarem participação de mercado superior à média nacional (9%).


Fonte: Assessoria de imprensa