05/04/2017 - 09:55

River vai com tudo para cima do Picos

Meia Keninha foi relacionado para a partida

Autor: Francisco Filho

Após a eliminação para o Vitória pela Copa do Nordeste, o Galo Carijó vai em busca do título do segundo turno do Campeonato Piauiense para continuar sonhando com o  tetra-campeonato estadual.  E se é para ser campeão pela quarta vez seguida, o primeiro desafio começa hoje (5), diante da Sociedade Esportiva de Picos, em Teresina.

Para o xerife da equipe, o zagueiro Oscar Brizuela, o momento é de pensar em 100% no Campeonato Piauiense.  “Estávamos com uma cabeça dividida entre a Copa do Nordeste. Era uma sequência muito grande de jogos. Às vezes, não dando tempo nem de trabalhar, só descansando e jogando. Agora é procurar esse segundo turno como obrigação e buscar o campeonato”, afirma o zagueiro.

O Tricolor terá três baixas para o duelo contra o Zangão. Além do zagueiro Gustavo Eugênio, que ainda se recupera de lesão, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo o lateral esquerdo Wesley e o meia Juninho Paraíba. Porém, Amarildo está de volta. O volante cumpriu suspensão após ter sido expulso na partida contra o Altos ainda pela última rodada.

Outra novidade do técnico Eduardo Húngaro é do meia Keninha, recém-contratado. O atleta estava em um treinamento especial para adquirir a sua melhor forma física. Húngaro declarou que Keninha estará no banco de reservas, mas não sabe ainda se irá utilizá-lo durante a partida.

O time realizou seu último treinamento na manhã de ontem (4), no CT Afrânio Nunes, em seguida os relacionados seguiram para concentração.


Fonte: Diário do Povo