13/03/2017 - 09:21

River encaminha classificação para segunda fase da Copa do Nordeste

Nas duas últimas edições da Copa do Nordeste (2014 e 2015), o River se que passou da fase de grupos

Autor: Francisco Filho

Jogando no sábado (11), diante de sua torcida, no estádio Lindolfo Monteiro, o time do River precisou de apenas um gol para decretar sua vitória, contra o Sampaio Corrêa. O golaço de Tety, no início do segundo tempo, deu totais condições do Galo de passar para próxima fase da competição regional. 

Foto/Reprodução 

Nas duas últimas edições da Copa do Nordeste (2014 e 2015), o River se que passou da fase de grupos. 

O Sampaio ainda teve um gol bem anulado no final da primeira etapa. Depois da cobrança de escanteio, Otavio usou o braço esquerdo pra fazer o gol. Os jogadores reclamaram bastante, mas sem sucesso.

Agora, somando 10 pontos, e com a vitória do Sport contra a Juazeirense, o tricolor permaneceu na segunda colocação. Pelo regulamento da competição, os primeiros colocados dos cinco grupos, e os três melhores segundos, avançam na competição.

O River depende somente de suas próprias forças para se classificar. O próximo confronto do time piauiense é contra a Juazeirense, fora de casa, no próximo dia 22 março, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, Bahia.

Pelo Piauiense, o River voltará à campo nessa quarta-feira (15), contra o Altos, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Piauiense.


Fonte: Diário do Povo