22/02/2018 - 09:12

Parnahyba analisa jogadores que estão disputando o Campeonato Cearense

Diretoria quer reforçar mais ainda o elenco do time Azulino

Autor: Francisco Filho

O time do Parnahyba ainda está em terceira marcha nesse Campeonato Piauiense. Com cinco pontos conquistados em quatro partidas, e ainda na quarta colocação do torneio, esse fraco desempenho não era muito que a direção do time e principalmente a sua fanática torcida esperava. 

Na última partida disputada no domingo (18), no litoral, o Tubarão acabou empatando sem gols contra o River, no estádio do Verdinho. O Parnahyba tem outro empate em 0 a 0 contra o 4 de Julho, em Piripiri, uma vitória diante do Flamengo por 3 a 2, em Parnahyba e a derrota para o Piauí por 2 a 0, também no litoral. 

A presidência do Parnahyba já está monitorando alguns jogadores que podem reforçar o time para tentar subir na tabela de classificação. De acordo com o presidente da equipe, Batista Filho, esses jogadores são de equipes que estão disputando o Estadual Cearense. O ex-jogador do Parnahyba, Danilo Queiroz, está fazendo uma espécie de análise desses atletas que podem ser transferidos para o Tubarão.

“Estamos ainda analisando alguns jogadores que estão disputando o Campeonato Cearense. O nosso amigo e ex-atleta do Parnahyba, Danilo Queiroz, está fazendo esse levantamento para a gente. Não posso adiantar quantos jogadores estarão vindo, mas posso adiantar que são atletas de meio-campo, ataque e também nas laterais”, disse o cartola.

O Tubarão do Litoral joga neste domingo (25) contra o Altos, no Municipal Felipão, às 17h. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. Ao final da primeira fase, os quatro melhores times se classificam às semifinais. 

O líder da competição é o Piauí com 10 ponto, em seguida vem o River com sete pontos, na terceira colocação está a equipe do Altos com cinco pontos. O 4 de Julho é o quinto colocado com três e o Flamengo amarga a lanterna do campeonato com nenhum ponto ganho. A Federação de Futebol do Piauí - FFP - resolveu que no estadual de 2018 não haverá equipe rebaixada. 

SAÍDA DO TREINADOR 
SÉRGIO CHINA

O treinador Sérgio China não é mais o técnico do time do Parnahyba. O comandante está na cidade de Recife acompanhando a sua esposa que passará por uma intervenção cirúrgica. Na manhã de ontem (21), ao Jornal Diário do Povo, o presidente disse que iria esperar uma resposta de China. Se ele iria ficar em Recife, cuidando da esposa  ou se voltaria para treinar o Parnahyba. 

Após uma conversa entre o presidente e o treinador, ficou decidido que Sérgio China ficará em Pernambuco com sua esposa.  Confira a nota oficial do Parnahyba Sport Club informando a saída do seu ex-treinador.

A diretoria do Parnahyba Sport Club, através de seu presidente Batista Filho, vem através desta nota agradecer ao técnico Sérgio China pela grande contribuição no período em que esteve à frente do comando da equipe azulina com seu profissionalismo e maneira séria como conduziu seus comandados. A decisão de resolver problemas particulares tem total apoio desta entidade, e que as portas estarão sempre abertas para profissionais de seu nível. Ao mesmo tempo desejar todo o sucesso em sua nova trajetória.


Fonte: Jornal Diário do Povo