10/03/2017 - 08:51

Flamengo e River se aproximam das semifinais do Campeonato Piauiense

Times da capital conseguiram boas vitórias no meio da semana.

Autor: Francisco Filho

Após a sexta rodada do Campeonato Piauiense, Flamengo e River encaminham suas classificações às semifinais do estadual. Depois da vitória diante do Altos, na quarta-feira (8) por 1 a 0, o Leão do Pirajá assumiu a liderança com 10 pontos, ao lado do time altoense. O Flamengo supera o Altos nos gols marcados. Depois da chega do técnico Cícero Monteiro, o time ganhou gordura e assumiu a liderança depois de duas partidas.

Foto/Francisco Gilásio 

Já o River, agora ocupa a terceira colocação com 9 pontos. A vitória por 2 a 0 frente ao Parnahyba lhe garantiu subir duas posições na tabela de classificação e dependendo das suas próprias forças pra garantir sua classificção. Foi apenas a segunda vitória do galo na competição. O River tem ainda três empates e é o único time invicto até o momento no Campeonato Piauiense de Futebol. 

Na próxima e última rodada, antes das semifinais, o Rubro Negro vai até ao litoral encarar o Parnahyba, na intenção de permanecer na liderança e levar vantagem para as finais. 

Já o River terá pela frente o Altos, em Teresina. Os dois times fizeram a grande final do Campeonato Piauiense do ano passado e agora duelam mais uma vez em um jogo decisivo. 

A última rodada acontece na próxima quarta-feira (15). Caso terminasse hoje, as semifinais do Piauiense ficariam dessa forma: Flamengo e 4 de Julho, e River e Altos.
 


Fonte: Diário do Povo