03/05/2017 - 15:05

Rock Story: Lázaro engana mãe de Zac para aproximá-la de Gui

A sequência irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (8)

Lázaro manipulará Mariane para aproximá-la de Gui em Rock Story. O vilão convencerá a mãe de Zac de que o roqueiro ainda gosta dela e fará com que a mulher se empenhe em estragar o casamento do rival.

"Mariane, nem sei se eu te digo isso, mas é o que eu acho, eu vou dizer. O Gui te trata assim porque no fundo ainda sente atração por você. Pra mim, tá na cara", mentirá ele, ao ouvir a reclamação dela sobre o jeito grosseiro de Gui.

Mariane desconfiará do comentário, mas Lázaro insistirá. "Você é mãe do filho que ele adora, uma mulher forte, intensa, que lutou por ele! Ele inventou essa vidinha certinha, casado, careta, mas claro que isso é frágil, não se sustenta. Bastou você chegar para bagunçar tudo", continuará o vilão.

"Eu nunca esqueci o Gui, mas achava que ele me odiava", assumirá Mariane. "Ódio e amor andam de mãos dadas. O Gui não é feliz nessa relação morna que ele tem com a Júlia. Falta fogo, paixão, loucura, é disso que ele gosta. Ele tá defendido porque tem medo. Medo do que você desperta. Você ainda sente alguma coisa por ele?", especulará o empresário.

"Sinto. Claro que sinto. Ninguém foi louca como eu fui por ele e esquece completamente. O Gui me atrai demais, Lázaro. Mas tem essa coisa de ele jogar o Zac contra mim. Isso me dá tanta raiva", desabafará a ex-presidiária.

Ao saber que a mulher ainda é apaixonada por Gui, o vilão argumentará que até a relação com o filho melhorará se ela tentar reconquistá-lo.

"Se você for mais fundo nessa relação com o Gui, se você conseguir fazer ele reconhecer esse sentimento que ele tem por você, todo o resto tá resolvido! Se vocês se entenderem, acaba essa disputa pelo Zac. Vai ser só harmonia, amor, sinergia", aconselhará ele.

O plano do vilão dará certo, e Mariane, convencida de que Gui também sente algo por ela, invadirá o palco durante um show e o surpreenderá com um beijo. A sequência irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (8).


Fonte: Notícias da TV