08/05/2017 - 11:21

Agnaldo Timóteo se apresenta em três cidades do Piauí nesta semana

Além da capital, o cantor se apresentará nas cidades de Oeiras e Floriano.

Autor: Capital Teresina

A próxima edição do Projeto Seis e Meia traz ao Piauí uma das maiores vozes do Brasil, o cantor Agnaldo Timóteo. Em Teresina, o show será nesta terça-feira (9), no Theatro 4 de Setembro. Além da capital, o cantor se apresentará nas cidades de Oeiras e Floriano, nos dias 10 e 11, respectivamente. A abertura local será feita por José Williams, que tem como principal repertório músicas de Nelson Gonçalves.

Nos shows que apresentará no Piauí, Agnaldo Timóteo traz no repertório músicas do mais novo CD “Obrigado, Cauby”, onde canta grandes sucessos de Cauby Peixoto, como “Ninguém é de Ninguém”, “A Pérola e o Rubi”, “Tarde Fria”, “Bastidores” e, é claro, “Conceição”, gravada em dueto com o homenageado, por meio de uma montagem.

A proximidade entre Agnaldo Timóteo e Cauby Peixoto vem desde os anos 50, época em que Agnaldo ainda sonhava em ser um cantor popular conhecido em todo o Brasil. Nessa época, Agnaldo era conhecido como o “Cauby Mineiro” porque defendia todo o repertório de seu ídolo nos programas de rádio de Belo Horizonte.

Além das músicas do CD novo, Agnaldo Timóteo não deixará de apresentar também seus grandes sucessos, entre eles, “Meu grito”, “Os verdes campos da minha terra”, “Os brutos também amam”, “Quem é”, “Eu vou sair para buscar você” e “Último Telefonema”.

Seis e Meia

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Todos os meses uma atração nacional e uma local se apresentam no palco do Theatro 4 de Setembro.

“O Seis e Meia é um projeto que já consolidou por seu grande sucesso com o público. Cada atração é recebida com casa cheia no Theatro 4 de Setembro, por isso é necessário levar o projeto também para outros municípios”, diz o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo.


Fonte: Ascom