10/05/2017 - 16:58

Feira de Economia Solidária da Setre é opção para o dia da mães

A feira segue até o dia 12 de maio

Créditos: Ascom Feira começou nesta quarta-feira (10) Feira começou nesta quarta-feira (10)

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) iniciou, nesta quarta (10), a feira da economia solidária, realizada no Centro Administrativo. Nesta edição, a feira traz como temática especial o dia das mães, expondo variados tipos de produtos para presentear as mães. A feira está ocorrendo nos dias 10,11 e 12 de maio.

Segundo o Secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, a feira é uma grande oportunidade para presentear as mães com produtos de preço acessíveis e exclusivos. “Neste mês a feira trouxe a temática voltada para o dia das mães, expondo e vendendo produtos para a população comprar um presente especial para sua mãe.”.

A economia solidária está ganhando cada vez mais espaço na economia piauiense. Paula Sousa, artesã da cidade de Piripiri relatou a expectativa para essa feira. “A feira é de suma importância para nós, sempre participo das feiras organizadas pela Setre e tem sido uma grande oportunidade de negócios, procuro trazer várias novidades inclusive nesse mês, onde a procura é grande para presentear a pessoa mais especial nas nossas vidas.”

A Feira de Economia Solidária da Setre reúne artesãos, associações e cooperativas de pequenos produtores de Teresina e cidades do interior do estado trouxe neste mês produtos especiais para as mães para expor e vender seus produtos. Os produtos são comercializados a preços populares, com qualidade e variedade de itens como perfumes, produtos para cabelos, maquiagem, artesanatos com flores, vasos, quadros, panos de prato, utensílios para casa, objetos de decorações, bolsas, bijuterias, crochê, roupas e artesanatos em geral.


Fonte: Assessoria de Imprensa