18/05/2016 - 09:21

Palácio da música recebe show em homenagem ao Djavan

A homenagem será feita pelo cantor e compositor piauiense Wilseff Lago com o show Flor de Lis

Nessa sexta-feira, dia 20 de maio, às 20h, o Palácio da Música recebe o cantor e compositor piauiense Wilseff Lago com o show Flor de Lis; um especial em homenagem ao Djavan. O espetáculo passeia pelos grandes sucessos do artista nacional e faz uma releitura de composições que conquistaram o mundo.

Foto: Divulgação

O músico é um dos grandes influenciadores na carreira de Wilseff Lago, que iniciou no cenário da MPB depois de conhecer o trabalho do artista nacional. Com 23 discos lançados, Djavan conquista todos os públicos e se consagra como um dos cantores mais populares do cenário musical. Suas músicas já foram também trilhas sonoras de várias novelas.

Para o cantor piauiense, interpretar a obra desse artista tão versátil é um grande privilégio e desafio. “Djavan passeia por vários estilos da música popular brasileira. Ele vai do samba ao jazz. Por isso, é um dos artistas mais completos do Brasil”, destaca Wilseff.

Flor de Lis, uma das músicas mais conhecidas de Djavan, faz parte do repertório e dá nome ao show. Sucessos como Oceano, Linha do Equador, Eu te devoro e Sina também animarão o público. A noite, traz também os músicos Livio Nascimento nas guitarras, Bruno Moreno na bateria e Robinho Gigante no contrabaixo.

Hoje, Wilseff Lago está entre os melhores músicos do Piauí e o show Flor de Lis reunirá grandes canções e uma das mais belas vozes masculinas do estado. Wilseff traz na bagagem 16 anos de carreira e experiência na música, com apresentações em festivais locais como Boca da Noite e Chapadão, além de cidades vizinhas e nas casas de shows de Teresina.

Os ingressos para o show Flor de Lis estão à venda no Palácio da Música, que fica localizado na rua Santa Luzia, 1241 – Centro-Sul.


Fonte: Ascom