22/03/2018 - 19:45

Demônios da Garoa encerra Artes de Março com apresentação de grandes clássicos do samba

A apresentação é gratuita

O samba continua ditando o ritmo do Artes de Março. Já passaram pelo palco do maior festival de cultura do Piauí grandes atrações como Sombrinha, ex-integrante do Fundo de Quintal e Salgadinho, ex- Katinguelê. Ainda vem muito samba por aí com outra grande atração nacional.

Na sexta-feira (23) o grupo “Demônios da Garoa” encerra em grande estilo esta edição do festival. A apresentação que promete ser inesquecível fará o público recordar grandes clássicos dessas lendas vivas da música brasileira como: Trem das Onze, Saudosa Maloca, Malvina, O Samba do Arnesto, Iracema, A Vida é Dura, Seu Querer e muitas outras.

O grupo paulista tem mais de sete décadas de carreira, sendo reconhecido pelo Guinness Book, edição de 1994, como o grupo mais antigo e em atividade no mundo. Em 2018 eles comemoram 75 anos de muito sucesso.

Formado por Izael no timba, Sérgio Rosa no afoxé, Ricardinho no pandeiro, Canhotinho no cavaquinho e Dedé Paraizo no violão 7 cordas; os “Demônios da Garoa” agradam diversas gerações, desde os acompanham o início da carreira , até os mais novos espectadores, que descobriram alegria e a personalidade marcante do grupo, com suas vozes inconfundíveis.

O grupo já lançou ao longo da carreira mais de 2222 discos. O mais recente foi lançado em 2014, “Um Samba Diferente” com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos do samba. 

A apresentação no Teresina Shopping acontece a partir das 19h30, na praça de eventos II e é gratuita.


Fonte: Assessoria de Imprensa