30/11/2016 - 10:59

Boca da Noite apresenta Caetano BC e Darlene Viana

O show será às 19h, no Espaço Osório Junior, no Club dos Diários

Créditos: Divulgação Darlene Viana Darlene Viana

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (30) vai levar ao Club dos Diários duas atrações. Caetano BC vai cantar o melhor da MPB em um show que vai surpreender o público com sua versatilidade. Darlene Viana também vai apresentar um show com repertório diversificado. O show será às 19h, no Espaço Osório Junior, no Club dos Diários.

Caetano BC promete surpreender o público cantando ritmos diferenciados. “Nesse show, vou apresentar um repertório bastante diferenciado envolvendo MPB, rock, pop, baião, xote, intercalando também com músicas evangélicas. Vou cantar músicas de artistas consagrados como Djavan, Vanessa da Mata, Os Caipora e muito mais”, afirma o cantor.

Cantando e tocando há mais de 20 anos na noite piauiense, Caetano BC iniciou a carreira com uma pequena participação no Boca da Noite. Desde então, participou de vários festivais, sendo consagrado em todos. Lançou em 2007 seu primeiro CD, intitulado “Ao Meu Amigo Jordan”, com 17 faixas. Provando que a música pode unir ritmos diferentes, Caetano BC se apresentará nesta quarta levando na bagagem a experiência como intérprete e suas múltiplas ações.

Darlene Viana possui 20 anos de carreira e ao longo desse tempo se apresentou em diversos espaços culturais da capital. Possui participação no CD do cantor Jorjão, interpretando a música “Vida”, além de ter gravado com compositores como Alcilino Madeira e Tita Pereira.

Atualmente, Darlene está se apresentando com Show das Divas, onde interpreta a cantora Dolores Duran.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e em Teresina tem show toda quarta-feira com programação definida até 28 de dezembro. 


Fonte: Assessoria de Imprensa