03/05/2017 - 17:45

Saúde convoca candidatos para apresentação de documentos

Os aprovados no processo seletivo devem comparecer à sede da Secretaria

A Secretaria de Estado da Saúde convoca os candidatos aprovados no processo seletivo da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) a comparecer à sede da Secretaria, no período de 5 a 10 de maio, para apresentação de documentos, conforme edital nº 01/2016. Ao todo, serão empossados 174 profissionais da área de saúde, entre médicos, enfermeiros e técnico em enfermagem.

Os candidatos aprovados deverão apresentar os seguintes documentos e exames: comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (cópia e original), eletrocardiograma, raio-X do tórax e glicemia (em jejum), para fins de expedição de Laudo Médico, mediante Perícia Médica do Estado. Aqueles candidatos aprovados nas vagas de Portador de Necessidades Especiais(PNE) deverão apresentar o laudo médico comprobatório.

A homologação dos candidatos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado, do dia 24 de abril de 2017. Os candidatos deverão comparecer à Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, situada na Av. Pedro Freiras s/n, Centro Administrativo, Bloco A, bairro São Pedro.


Fonte: Assessoria de Imprensa