03/02/2017 - 11:57

Provas da Seleção de Estagiários para o TJ-PI acontecem dia 19 de fevereiro

Os candidatos deverão chegar ao local de aplicação das provas com antecedência mínima de 1h

As provas da Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior do Poder Judiciário do Estado do Piauí serão realizadas no dia 19 de fevereiro de 2017 (Domingo). 

A confirmação é do presidente da Comissão que cuida da seleção no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto.

A Comissão da Seleção Pública informa que a aplicação das provas terá início às 9 horas (horário local). Entretanto, os candidatos deverão chegar ao local de aplicação das provas com antecedência mínima de 1(uma) hora, com relação ao horário de início.      

Destaca ainda que os portões dos locais de aplicação de provas serão FECHADOS às 8:30 (oito e trinta) horas, não sendo admitida a entrada, nos locais de provas, de candidatos que se apresentarem após o horário determinado para o fechamento dos portões.

Os 5 (cinco) últimos candidatos a adentrarem o local de provas deverão assinar termo de declaração do horário de fechamento dos portões do local de provas, ocasião em que serão identificados.                                    

Serão selecionados estudantes dos cursos de bacharelado nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil Engenharia Elétrica, Informática, Psicologia, Serviço Social, Estatística, Enfermagem, Fisioterapia, Economia, Sociologia e Medicina.

As provas serão realizadas nas Comarcas de Teresina, Parnaíba, Picos, Piripiri, Corrente e Floriano.

ACESSE O EDITAL E VEJA OS LOCAIS DAS PROVAS


Fonte: Ascom