02/04/2017 - 17:49

FWF divulga resultado final de processo seletivo para instrutores

Os instrutores irão atuar em mais de 60 cursos de capacitação oferecidos pela Prefeitura

A Fundação Wall Ferraz divulgou o resultado Final do processo seletivo de instrutores para os mais de 60 cursos de capacitação que estão sendo ofertados pelo órgão. Os selecionados irão atuar como instrutores nos cursos, workshops e oficinas de profissionalização ofertados pela Prefeitura de Teresina.

Foto: Divulgação

Foram ofertadas vagas para diversos cursos, tais como, confeiteiro, auxiliar de cozinha, cozinha regional, corte e costura, artesanato, depilação, manicure e pedicure, maquiagem, bombeiro hidráulico, auxiliar administrativo, operador de call Center, operador de caixa, inglês, espanhol, libras, cuidador de idoso, entre outros. “Esse ano o número de inscritos superou as nossas expectativas, em anos anteriores ficávamos com uma média de 700 e 800 inscritos e este ano tivemos mais de mil inscritos”, comentou a superintendente executiva da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

A formação de cadastro acontecerá para 12 áreas que englobam 66 cursos, com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional. Os instrutores selecionados irão atuar ministrando cursos nas áreas de alimentação, artesanato, confecção têxtil, idiomas, gestão e negócios, serviços, informática, beleza, turismo, refrigeração, construção civil e formação socioprofissional.

A seleção dos profissionais aconteceu apenas por análise de currículos, que foi realizada por uma comissão de seleção formada por representantes da FWF. Os instrutores selecionados atuarão com uma carga horária de até 20 horas aula. A contratação, após resultado do processo e convocação de acordo com a necessidade da Fundação Wall Ferraz, é feita mediante Termo de Contrato de Trabalho por Tempo Determinado.

 

Clique aqui para ver o resultado


Fonte: Prefeitura de Teresina